Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Cordeiro busca participação em Campeonato de Vôlei

Cordeiro busca participação em Campeonato de Vôlei

Cordeiro busca participação em Campeonato de Vôlei
Subsecretário tenta cursos para treinadores e árbitros de voleibol
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Continuam em ritmo acelerado as peregrinações do subsecretário de Esporte e Lazer de Cordeiro em busca de parcerias capazes de fazer avançar o esporte na Cidade Exposição. Dessa vez, Jairo Amaral viajou a capital fluminense para um encontro com o presidente da Federação de Voleibol do Rio de Janeiro, Carlos Reinaldo Souto.
Acompanhado do professor de Educação Física e treinador de voleibol Geovaneo Gomes, Amaral expôs ao dirigente a intenção de Cordeiro em participar do Campeonato Carioca de Voleibol em 2018, inscrevendo as equipes masculina e feminina da categoria Infanto-Juvenil. Carlos Souto acenou positivamente e agora caberá ao desportista cordeirense iniciar os preparativos dos atletas do município.
Outro pedido do subsecretário foi que Souto viabilize, através da Federação de Voleibol, a participação de duas duplas do Campeonato Carioca de Vôlei de Areia num evento inicialmente programado para outubro, quando está prevista a reabertura da Quadra de Areia do Retiro Poético, o que garantirá a retomada das atividades naquele espaço. “Iniciamos também os acertos para Cordeiro receber em breve cursos oficiais, que servirão para qualificar treinadores e formar equipes de arbitragem para o voleibol em nosso município. Continuamos trabalhando duro em defesa do esporte”, garantiu.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado