Cordeiro conclui oficina gratuita para microempreendedores

Curso foi coordenado pela Sala do Empreendedor
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Nessa terça-feira, 23, a Prefeitura de Cordeiro, novamente por intermédio da Sala do Empreendedor, promoveu, no Centro de Inclusão Digital Dilta de Carvalho Feijó, na sede da Secretaria de Educação, a aula de encerramento de mais uma das oficinas gratuitas conquistadas através do ‘Programa Sei’, idealizado pelo SEBRAE/RJ e que tem como meta atender ao Microempreendedor Individual (MEI).
Dessa vez, a abordagem obedeceu à temática ‘Sei formar meu preço de venda’, cujas aulas foram ministradas pela instrutora Indiara Brender. Ao final da aula complementar, Indiara relatou que essas oficinas auxiliam de forma decisiva no cotidiano dos microempreendedores, acrescentando que uma das características dessa última turma comprova que os objetivos estão sendo plenamente alcançados. “A força de vontade e empolgação de todos que participaram dessa oficina é contagiante e isso é muito positivo”, disse a palestrante.
Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Pinheiro acompanhou todo o processo de aprendizado bem de perto. Durante o encerramento da oficina, ele destacou que essa parceria com o SEBRAE é fundamental, pois a experiência e qualidade didática da instituição ofertam uma série de novos conhecimentos para que os microempreendedores ampliem seus horizontes.
“Não há palavras para mostrar nossa gratidão ao SEBRAE e seus profissionais. Ficam registrados os nossos sinceros agradecimentos por atuarem como parceiros pontuais da administração do prefeito Luciano Batatinha e da vice Maria Helena. Quero destacar também o empenho, profissionalismo e responsabilidade da servidora municipal e coordenadora da Sala do Empreendedor, Loanni Azevedo, e da funcionária Elizabeth Fagundes, organizadoras desse encontro, que têm sido incansáveis para auxiliar os empreendedores de nossa cidade”, declarou Marcelo após o encontro.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA