Cordeiro é homenageado pela implantação do Alvará Online

SEBRAE reconhece o trabalho da Sala do Empreendedor
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Um trabalho recentemente implantado em Cordeiro recebeu o reconhecimento do SEBRAE/RJ. Na sexta-feira, 30 de junho, junto com a equipe da Sala do Empreendedor, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Pinheiro, foi homenageado durante o Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana, realizado no Hotel Bucsky, em Nova Friburgo.
O reconhecimento veio graças à implantação do Alvará Online, viabilizado pelo excelente trabalho dos integrantes da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Cordeiro. Em parceria com o SEBRAE/RJ, eles oportunizaram aos empresários cordeirenses a diminuição da burocracia com a emissão rápida dos documentos necessários à abertura e funcionamento de seus estabelecimentos. A conquista se deu pela adesão ao Sistema de Registro Integrado (REGIN), que integra entidades de registro de empresas, como Junta Comercial, Receita Federal, Secretaria de Fazenda Estadual e prefeituras.
Após o Encontro de Agentes