Cordeiro fará Ponto Facultativo em dias de jogos do Brasil na Copa

Decreto confirma que serviços essenciais serão mantidos
Praticamente o país inteiro para diante de uma televisão com o intuito de assistir aos jogos da Seleção Brasileira e torcer pelos craques do Brasil durante a Copa do Mundo, que esse ano, em sua 21ª Edição, acontece na Rússia, maior país do mundo.
Na Cidade Exposição não será diferente. Nessa primeira fase da competição, com o objetivo de oportunizar aos servidores a chance de acompanhar as partidas do selecionado brasileiro, a Prefeitura de Cordeiro baixou o Decreto 045/2018, que confirma que haverá ‘Ponto Facultativo’ nas repartições públicas do município nesta sexta-feira e também na quarta-feira da próxima semana, dias 22 e 27 de junho, conforme prevê a Tabela Oficial da Copa do Mundo 2018.
Contudo, o decreto também confirma que o expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos secretários das áreas, nos setores cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público. A divulgação do decreto assinado pelo prefeito também está disponível no Portal da Transparência, no Site Oficial de Cordeiro.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO