Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Cordeiro inicia nova etapa da Operação Tapa Buraco

Cordeiro inicia nova etapa da Operação Tapa Buraco

Cordeiro inicia nova etapa da Operação Tapa Buraco
Ações são desenvolvidas em parceria entre D.E.R. e Secretaria de Obras
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Imbuído em promover melhorias nas ruas dos bairros de Cordeiro, o prefeito Luciano Batatinha conseguiu junto ao Governo Estadual uma parceria para promover reparos em todo município. Embora ainda aguarde o início de obras maiores e mais significativas, alguns paliativos que também integram o acordo já foram iniciados.
No início da semana começou uma nova etapa da Operação Tapa Buraco, ação integrada entre a Secretaria de Obras da Prefeitura de Cordeiro e o Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.). Num primeiro momento, a intervenção está sendo executada no Jardim de Alah, bairro onde se encontram situações mais emergenciais.
Segundo Anderson Castro, secretário de Obras de Cordeiro, esses serviços têm como intuito consertar os buracos das vias urbanas, especialmente em períodos de chuva, quando a incidência dos problemas é maior. A meta é melhorar a qualidade do piso para motoristas e pedestres. Após a conclusão no Jardim de Alah, a Operação Tapa Buraco será levada a todos os bairros que necessitarem da ação.
“Atendendo determinação do prefeito Luciano Batatinha, nossos servidores estão atuando em ritmo acelerado para que um número maior de ruas e bairros sejam beneficiados com a operação. Ficam registrados nossos agradecimentos aos funcionários pela dedicação e à comunidade pela compreensão quanto ao avanço dos trabalhos”, colocou Anderson Castro.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado