Menu
  • Home
  • Geral
  • Cordeiro Massacre reúne fãs em noite dedicada ao

Cordeiro Massacre reúne fãs em noite dedicada ao

Cordeiro Massacre reúne fãs em noite dedicada ao ‘heavy metal’
Bandas de todos os estilos sacudiram a Praça Central do município
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
A nata do rock pesado cordeirense esteve reunida e colocou ainda mais em evidência o trabalho de excelentes bandas que disseminam gêneros como o ‘black metal’, ‘pagan black metal’, ‘trash metal’, ‘death black metal’ e outros estilos no último sábado, 12 de maio, quando aconteceu, na Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da cidade, mais uma edição do Cordeiro Massacre Metal Fest.
A sonoridade pesada – utilizada com técnica, diversificação de linhas melódicas, virtuosismo dos músicos e boa presença de cada vocalista que subiu ao palco – garantiu o sucesso da ‘noite metálica’, que contou com apoio da Prefeitura de Cordeiro, por intermédio da Secretaria de Cultura, que se fez presente com o titular da pasta, Luiz Antônio Zica Medeiros, que se juntou aos fãs para acompanhar os shows.
“Esses fãs do estilo pesado do rock também sabem das coisas. O que vi aqui foi uma amostra inquestionável de que Cordeiro está muito bem servido em todos os estilos musicais. Foi um prazer acompanhar o talento de músicos, cantores e produtores que nos brindaram com uma noite que ainda comprovou que eles são solidários, porque arrecadaram 184 quilos de alimentos e 26 litros de leite, que serão destinados ao Hospital de Cordeiro”, declarou o secretário Zica.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO