CORDEIRO NÃO TERÁ QUEIMA DE FOGOS

Prefeito Leonan Melhorance e Vice-prefeito Elvis Mutti determinam que Cordeiro não terá queima de fogos em 2023 na Festa da Virada.

“Estamos seguindo a Lei n° 2458/2020, de autoria do vereador Elielson Francinha, que proíbe a queima, soltura e manuseio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos de alto impacto ou com efeito de tiro. Vamos celebrar a chegada de 2024 com sorrisos, abraços e entusiasmo. Queremos iniciar o próximo ano com esperança em dias melhores para todos”, disse o prefeito Leonan.

Ao optar por uma celebração sem o estrondo característico dos fogos de artifício, estamos promovendo uma forma mais consciente de comemoração. Primeiramente, reduzimos a poluição sonora, um fator frequentemente negligenciado, mas que tem implicações sérias para a saúde auditiva e o equilíbrio psicológico das pessoas, especialmente crianças, idosos e animais de estimação. Ao adotarmos práticas mais silenciosas, criamos um ambiente mais amigável e compassivo para todos os seres vivos que compartilham nosso espaço.

Comemore com sorrisos e abraços!