Cordeiro participa do evento do Projeto TCE presente

O Tribunal de Contas do Estado e o SEBRAE RJ realizaram nesta quinta-feira, 23, o Projeto TCE presente. O evento foi realizado na cidade de Teresópolis e contou com a presença dos 20 municípios do polo da Região Serrana.
Voltado aos gestores e servidores públicos, o programa visa proporcionar orientações para uma gestão efetiva e apresentar as principais atividades do Tribunal, a fim de aproximar o TCE dos jurisdicionados.
O evento contou com a presença do prefeito Leonan Lopes Melhorance, do presidente da Câmara Ronaldo Rosa, da Secretária de Educação Alessandra Salgado, do Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Victor Garcia e de vários servidores das diversas secretarias.
Os palestrantes presentes foram conselheiro-presidente do TCE-RJ, Rodrigo Melo do Nascimento, e o vice-presidente da Corte e presidente do Conselho Superior da Escola de Contas do TCE-RJ (ECG), conselheiro Márcio Pacheco, participarão do evento, assim como o secretário-geral de Controle Externo do Tribunal, Oséias Santana. No evento que foi uma parceria do TCE RJ e SEBRAE também contou com a palestra ” A Nova Lei de Licitações” conduzida pelo SEBRAE RJ.
O município de Cordeiro ainda foi destaque por ser o quarto colocado, entre vinte municípios, em número de servidores que realizaram custos de capacitação em 2022.