Cordeiro prepara mais uma grande atração cultural

Vem aí o Projeto Literário Mala do Seu Lobato
Seguem em alta os eventos culturais na Cidade Exposição. A Secretaria de Cultura de Cordeiro está preparando mais uma novidade, que será apresentada na semana que vem, tendo como alvo principal o público infanto-juvenil, mas que certamente também irá agradar aos adultos pela qualidade que promete ter.
Referindo-se à atração como um mega evento cultural, o secretário Zica Medeiros convida toda a população cordeirense para se encontrar no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da cidade, no próximo dia 25 de abril, quinta-feira da semana que vem, das 10 às 15 horas, quando será montada a Tenda Literária que marcará o lançamento do Projeto Literário Mala do Seu Lobato.
Além da presença das famílias, a expectativa é também reunir dezenas de estudantes das escolas das três redes de ensino e integrantes das mais diversas instituições do município. Dentre as atrações da programação, os destaques serão a Contação de História – com Tio Zica e Hachel Melengate – e o Espetáculo Circense comandado pelo Palhaço Chico, personagem do grande ator Cássio Campos.
“Tenho o prazer de convidar nossa população porque sei que serão momentos inesquecíveis, com o que há de melhor na arte literária. É bom aguçar em crianças e jovens o prazer pela literatura, melhor ainda tendo como referência o mestre Monteiro Lobato, um baluarte das histórias infantis. Espero por vocês no Coreto da Praça, para acompanhar a Mala do Seu Lobato”, convidou Zica Medeiros.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO