Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Cordeiro recebe equipe de inspeção do Governo do Estado

Cordeiro recebe equipe de inspeção do Governo do Estado

Cordeiro recebe equipe de inspeção do Governo do Estado
Técnicos vistoriam futuras instalações da Escola Cívico-Militar
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Iniciado o mês de fevereiro e a Administração Municipal de Cordeiro confirma já estar recebendo excelentes notícias. Para a grata surpresa dos dirigentes cordeirenses, após a assinatura do convênio entre Prefeitura e Governo do Estado, para a instalação da Escola Cívico-Militar de Cordeiro, as coisas começaram a andar em ritmo acelerado.
Dessa vez, a portadora das boas notícias foi a vice-prefeita Maria Helena. Acompanhada dos secretários de Educação e Obras, Telma Macedo e Anderson Castro, respectivamente, Helena presenciou uma importante visita, cuja finalidade foi exatamente tratar dos trâmites legais para o funcionamento da Escola Cívico-Militar.
Numa visitação técnica comum àquelas realizadas nas demais unidades que também receberão o projeto do Governo do Estado, a equipe estadual – liderada por Adilson Sarti, coordenador de Operação Escolar da Superintendência de Gestão das Regionais Administrativas, e André Monteiro, coordenador da Escola Vocacionada Cívico-Militar – aprovaram e elogiaram tudo aquilo que puderam observar.
Durante a visita ao Colégio Cenecista Santa Mônica, eles verificaram as condições do mobiliário, conferiram detalhes da engenharia encontrada na escola e se certificaram das adaptações, avaliando se está tudo de acordo com as exigências do Governo Estadual. Ao final, o superintendente fez um comentário positivo, dizendo que entre todas as escolas visitadas, Cordeiro foi uma das melhores.
“Esses elogios são muito bem-vindos nesse momento e nos deixam bastante satisfeitos e empolgados. Mais uma vez, em nome do prefeito Luciano Batatinha, agradecemos ao governador Wilson Witzel e ao secretário estadual de Educação Pedro Fernandes. Teremos boas novidades em breve com essa parceria”, disse Maria Helena.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado