Menu
Menu

Cordeiro representará o Estado do Rio de Janeiro na Conferência Nacional, em Brasília!

Nos últimos três dias, a delegação cordeirense representou o Município de Cordeiro na 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, realizada na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Com diversos momentos de discussão, proposição e reavaliação de políticas públicas na área da segurança alimentar e de trocas de experiências, Cordeiro teve a oportunidade de apresentar suas demandas e contribuições, se destacando entre os grupos de trabalho.

Ao final, considerando o Município de Cordeiro estar em dia com suas obrigações, com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e a CAISAN instituídos e em funcionamento e por ser o único município das Regiões Serrana e Centro-Norte Fluminenses nessas condições, teve sua candidatura lançada pela equipe estadual.

Com muito prazer, Cordeiro foi eleito para representar o Estado do Rio de Janeiro, compondo a sua comitiva na Conferência Nacional, em duas categorias: Governamental – sendo representado pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Jeam Machado – e Sociedade Civil – sendo representado pelo presidente do COMSEA, Matheus Brum.

Galeria de Fotos

Seu cadastro foi enviado