Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Cordeiro sedia evento rural em outubro

Cordeiro sedia evento rural em outubro

Cordeiro sedia evento rural em outubro
Exposição Especializada do Mangalarga Marchador
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Não por acaso Cordeiro carrega a insígnia de ‘Cidade Exposição’. Além de possuir um dos espaços mais tradicionais do gênero no interior fluminense, a história comprova que a fama dos eventos, aliada à qualidade dos animais expostos, se tornou um atrativo à parte, capaz de reunir produtores rurais de todas as partes do país.
Dessa vez, mais um evento equestre promete agitar a região. Entre os dias 10 e 13 de outubro, o Parque de Exposições Raul Veiga, que fica no centro da cidade, irá sediar a 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Cordeiro, cuja expectativa dos organizadores é receber criadores e animais de diversos estados.
Organizada pela empresa Expresso Eventos, em parceria com o Núcleo Serrano dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, integrante da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a exposição terá apoio da Secretaria de Agricultura de Cordeiro.
Cerca de 200 animais são aguardados para os julgamentos de andamento e morfologia, sob responsabilidade de Fabiano Bittencourt e Roberto Ribas, respectivamente, árbitros experientes da ABCCMM. “Trata-se de uma oportunidade para movimentar nossa economia. Cordeiro faz parte do circuito de grandes feiras rurais e é sempre um prazer receber criadores, treinadores e tratadores, além de constatar a força de uma das raças mais difundidas no Brasil”, diz o secretário Márcio Sauerbronn.
A 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador terá entrada franca e os julgamentos acontecerão na pista principal do Parque Raul Veiga.
TEXTO / FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado