Prezado visitante, informamos que os números dos nossos ramais foram atualizados.
Para conferir as novas informações clique aqui.

Cordeiro sedia o Planejando ProMEAs

Nesta segunda-feira 30, Cordeiro sediou a fase de mentoria presencial de educação ambiental do Instituto Estadual de Ambiente (INEA), da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade. Intitulado “Planejando ProMEAs”, o encontro foi regional e reuniu representantes especializados de municípios da região centro-norte fluminense.

A mentoria, ministrada pela coordenadora de Educação Ambiental do INEA, Rosi Alves, abordou as instruções e o passo a passo para a realização do Programa Municipal de Educação Ambiental nas cidades, incluindo a definição de comissão, preparação do cronograma, estabelecimento de objetivos e metas e a elaboração do plano de trabalho.

O programa de mentoria possibilita que os participantes troquem experiências entre si e entendam os processos administrativos que envolvem a elaboração de ações relacionadas à educação ambiental.