Cordeiro tem nova responsável pela iluminação pública

Objetivo da empresa que assumiu é normalizar os serviços
Ciente de que ainda são muitas as demandas para regularizar todas as situações da iluminação pública no município, a Prefeitura de Cordeiro confirma que uma nova empresa foi contratada e já assumiu os serviços visando normalizar todos os cenários em todos os bairros, garantindo que a cidade fique às claras e ofereça maior segurança.
Depois de encerrados todos os trâmites legais, seguindo as recomendações do prefeito Luciano Batatinha, os profissionais da nova empresa responsável pelos serviços, a Dymer Soluções Integradas Ltda, estão atuando em ritmo acelerado para recuperar o tempo perdido e solucionar o mais breve possível aquele que é reconhecido como o problema que mais aflige a população cordeirense.
A Dymer Soluções Integradas Ltda tem como incumbência trabalhar a manutenção preventiva, preditiva e corretiva da Rede de Iluminação Pública, incluindo o fornecimento e a instalação de braços com as respectivas luminárias e sua limpeza periódica. Também terá de garantir a ampliação de 23 pontos de iluminação pública, em locais que já possuam rede de baixa tensão, conforme orientação da administração.
Para facilitar a vida dos moradores, a Dymer disponibilizou um telefone para atender às solicitações da população cordeirense quanto à troca de lâmpadas. Os moradores podem ligar para o número (22) 2551-2140 ou se dirigir à própria loja física da empresa, que fica na Rua Coronel José Olímpio de Carvalho, Nº 370, e registrar a solicitação. Os cordeirenses também podem ligar para a telefonista da Prefeitura de Cordeiro e registrar o pedido pelos telefones (22) 2551-0616, 0145 e 0593.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO