Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • CRAS Lavrinhas faz homenagem ao Dia das Crianças

CRAS Lavrinhas faz homenagem ao Dia das Crianças

CRAS Lavrinhas faz homenagem ao Dia das Crianças
Festa teve atividades, pipoca e algodão doce
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro tem exercido um papel fundamental junto à sociedade cordeirense, promovendo o programa denominado ‘Fortalecimento de Vínculos’, cuja intenção é realizar ações que mantenham vivas a proximidade das famílias e a união das comunidades.
Pensando nisso, em meados de outubro o CRAS Lavrinhas liderou um evento em homenagem ao Dia das Crianças, numa festa que desde que foi anunciada gerou enorme expectativa para a garotada dos bairros do entorno, Lavrinhas, Jardim de Alah e Campanati. O evento ocorreu em 15 de outubro nos turnos da manhã e da tarde.
Com atividades voltadas inteiramente aos usuários, o CRAS valorizou o pensamento que tem de disseminar a ideia do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Isso ficou evidente nas brincadeiras coordenadas pelos facilitadores de Teatro, Vinicius Stael; Canto e Coral, Thayzza Herdy; e Dança, Anderson Domingos, que como de costume deixaram os meninos e meninas bem à vontade.
Durante as comemorações as crianças tiveram à disposição um pula-pula e carrinhos de algodão doce e pipoca. Ao final do evento foi servido um delicioso lanche que reafirmou ainda mais o clima de confraternização entre os usuários oriundos das mais diversas comunidades atendidas pelo CRAS Lavrinhas.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado