Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • CRAS marca presença no 7º Festival Cecília GYM

CRAS marca presença no 7º Festival Cecília GYM

CRAS marca presença no 7º Festival Cecília GYM
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
No primeiro sábado de outubro, 6, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro, por intermédio da Oficina de Dança das unidades do CRAS Rodolfo, Manancial e Lavrinhas, marcou presença no 7º Festival de Dança da Academia Cecília Gym, realizada na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense.
Sob o comando do facilitador e dançarino Anderson Domingos, as crianças e adolescentes puderam também demonstrar todo o talento adquirido durante as aulas, que são ministradas regularmente nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social. Com animação e descontração, o objetivo foi fortalecer os vínculos comunitários e mostrar para a população a qualidade do funcionamento da oficina nos três CRAS.
A secretária de Assistência Social, Letícia Reis, fez questão de destacar a importância da participação dos usuários das oficinas neste evento, considerado um dos ícones regionais em virtude da Academia Cecília GYM ser uma das mais conceituadas e respeitadas do gênero no interior fluminense. Ao final, todos os participantes receberam um certificado de participação e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos foi brindada com um belíssimo troféu.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado