CRAS transforma a vida dos cordeirenses

É o CRAS transformando a vida dos cordeirenses!

Muito mais que prestar atendimento com Benefícios Eventuais, o CRAS é um equipamento social de acolhida, apoio e transformação.

Em parceria com outras secretarias municipais, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos vem buscando proporcionar aos cordeirenses uma nova oportunidade de desenvolvimento pessoal, humano e social.

Com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS têm transformado o aprendizado das oficinas em fonte de renda!

Assim, a interação das secretarias municipais, com o apoio do prefeito Leonan e do vice-prefeito Elvis, o Município de Cordeiro traz dignidade, melhor qualidade de vida, oportunidade e empreendedorismo às famílias assistidas, tornando-as autoras da própria história!