Cultura cordeirense realiza novo Chamamento de Artistas

Quem não é cadastrado terá até 15 de março para se regularizar
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Como já havia feito em anos anteriores, a Secretaria de Cultura de Cordeiro confirmou que fará novamente um Chamamento de Artistas, cujo objetivo é cadastrar músicos, artesãos, produtores, grupos culturais e adeptos de outras manifestações artísticas para reconhecimento da cidadania cultural, gestão de políticas públicas municipais e eventos durante o ano de 2019.
O cadastramento de artistas e profissionais de arte e cultura os credencia à execução de atividades estabelecidas pela Secretaria de Cultura de Cordeiro, auxilia no mapeamento de oferta e pesquisa de mercado e os aproxima democraticamente das parcerias com a Secretaria de Cultura para os eventos realizados pelo Poder Público. “Essa é uma forma de mantermos a proximidade com nossos artistas, ao mesmo tempo em que oportunizamos a eles a possibilidade de mostrarem seu talento”, expõe Zica Medeiros, secretário de Cultura de Cordeiro.
Artistas cordeirenses ainda não cadastrados devem providenciar seu cadastramento. As inscrições poderão ser realizadas no Centro Cultural Ione Pecly, no prédio da Rodoviária Municipal, no período de 11 de fevereiro a 15 de março de 2019, das 13h às 17h, e é preciso o comparecimento do artista. É necessário apresentar original e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / ARTE – CÍCERO MARRA / FOTO – DIVULGAÇÃO