Deputado Alexandre Serfiotis visita Cordeiro

Parlamentar confirma emenda para o setor de saúde
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Na manhã desta quarta-feira, 10, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Alexandre Serfiotis. O parlamentar fluminense – que é formado em medicina pela Universidade Iguaçu e pós-graduado em cardiologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – esteve na Cidade Exposição exatamente para falar sobre o tema saúde.
Acompanhado de assessores e com o apoio do vereador cordeirense André Chupeta, Serfiotis conversou com Batatinha a respeito de uma emenda parlamentar de sua autoria, cuja finalidade é viabilizar para Cordeiro em breve verbas a serem utilizadas na área de saúde. Por conhecer bem o segmento e já ter sido autor de outras emendas do gênero para o interior, o legislador decidiu auxiliar Cordeiro com o recurso.
Outra coisa que será de fundamental importância para o município foi o fato de o parlamentar se colocar à disposição do prefeito Luciano Batatinha em Brasília. Segundo Serfiotis, todas as vezes que se fizerem necessárias, ele se propõe a acompanhar o prefeito cordeirense para que este esteja ainda mais bem assessorado em suas visitações aos gabinetes ministeriais e parlamentares na capital federal.
“Nessas horas conhecimento faz a diferença. Nossa missão como representantes do estado é auxiliar os municípios, nesse caso Cordeiro, a conquistar uma melhor qualidade de vida para sua gente. O prefeito Batatinha pode contar comigo em suas idas ao Distrito Federal”, garantiu o deputado, que também fez questão de agradecer à presença do vereador André Joaquim. “A presença do André mostra que a união entre Legislativo e Executivo é essencial para uma cidade como Cordeiro”, emendou.
Demonstrando gratidão, o prefeito de Cordeiro relatou que são muitas as suas tentativas em angariar recursos para investir em todas as áreas de atuação da Administração Municipal. “Vivemos tempos de incerteza e ainda nos preocupa muito as questões financeiras. Por isso, agradeço o apoio do deputado Serfiotis, porque é mais um amigo que estende a mão para nosso município num momento delicado”, declarou Luciano Batatinha.
TEXTO / FOTOS – RICARDO VIEIRA