Deputado informa que destinou recursos para Cordeiro

Verba deve ser utilizada na área de saúde
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
O deputado federal Francisco Floriano (DEM/RJ), através de ofício enviado ao prefeito Luciano Batatinha, ratifica uma indicação para a Prefeitura de Cordeiro receber, por meio do Limite Extra-Orçamento 2017, verba federal de R$ 500 mil, cujos recursos devem ser aplicados no ‘Apoio à Manutenção das Unidades de Saúde’, com verbas do Ministério da Saúde, por intermédio do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
Jairo Amaral, secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro e amigo do parlamentar Francisco Floriano, confirma que se esforçou junto ao deputado para que Cordeiro pudesse conquistar essa verba, que segundo o próprio Floriano poderá ser utilizada na aquisição de insumos ou no reforço das dotações do Piso de Atenção Básica (PAB) e Média e Alta Complexidade (Incremento MAC).
Outra orientação do deputado Francisco Floriano, através de ofício enviado ao prefeito, informa que a Prefeitura de Cordeiro deve acompanhar a liberação sistêmica e os prazos, mantendo-se atenta ao site do próprio FNS – www.fns.saude.gov.br –, porém o recurso está garantido no Orçamento Geral da União 2017.
“Quero agradecer mais uma vez, em nome do prefeito e da população cordeirense, ao deputado Francisco Floriano por ter se solidarizado com Cordeiro e nos auxiliar com esse recurso”, comentou Jairo Amaral.