Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Desfile de 7 de Setembro reúne centenas de pessoas em Cordeiro

Desfile de 7 de Setembro reúne centenas de pessoas em Cordeiro

Desfile de 7 de Setembro reúne centenas de pessoas em Cordeiro
23 instituições, cinco bandas e muito amor à pátria na Avenida Raul Veiga
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Interditada pela Secretaria de Trânsito e Guarda Municipal para garantir a segurança da população cordeirense, a Avenida Raul Veiga, principal via do centro de Cordeiro, literalmente se transformou num imenso cordão humano na sexta-feira, 7 de setembro, quando aconteceram os Desfiles Cívicos do Dia da Independência.
Coordenados pela Secretaria de Educação, os desfiles tiveram como tema os versos iniciais do Hino de Cordeiro, foram subdivididos em quatro blocos para facilitar o planejamento, receberam 23 instituições educacionais e sociais, uma banda de música e quatro marciais e duraram aproximadamente quatro horas, tempo em que os expectadores não arredaram o pé das margens da pista de desfiles.
Aplaudindo a movimentação de todos os pelotões de cada uma das entidades que passava pela avenida, quem saiu de casa para assistir ao desfile cívico não se arrependeu. Escolas e instituições capricharam no visual, demonstraram que os exaustivos ensaios surtiram efeito e deram um verdadeiro show, comprovando que o civismo e o amor à pátria ainda tem lugar cativo no coração dos cordeirenses.

Seu cadastro foi enviado