Menu
  • Home
  • Geral
  • Diretores de escolas municipais tomam posse em Cordeiro

Diretores de escolas municipais tomam posse em Cordeiro

Diretores de escolas municipais tomam posse em Cordeiro
Solenidade foi realizada na sede da Secretaria de Educação
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Respeito aos preceitos da democracia e da vontade popular. Assim transcorreu o processo eleitoral que culminou com a escolha de diretores de educandários pertencentes à Rede Municipal de Ensino em Cordeiro. A mobilização da comunidade foi excelente e o profissionalismo da equipe da Secretaria de Educação fundamental.
Na última segunda-feira, dia 16 de dezembro, aconteceu no Centro de Inclusão Digital Dilta de Carvalho Feijó, na própria sede da Secretaria de Educação de Cordeiro, a Solenidade de Posse dos Diretores das Escolas Municipais. Os empossados estarão à frente das escolas do município para o Biênio 2020/2021.
Participando ao lado da vice-prefeita Maria Helena, da secretária de Educação Telma Macedo e dos vereadores Furtuoso Lopes e Fabíola Bianchini, o prefeito Luciano Batatinha fez questão de destacar que toda garra, luta e comprometimento dos profissionais de educação estavam sendo validados naquele momento. Além disso, ele relembrou as conquistas alcançadas nesse final de ano graças aos esforços de todos.
“Mesmo diante das dificuldades, estamos nos aproximando de nossos objetivos nas áreas de saúde, educação e acertando as contas públicas do município. Isso é motivo de satisfação para todos nós”, disse Batatinha tendo suas palavras ratificadas por Maria Helena, que ainda destacou a legitimidade de uma eleição participativa, o que comprova que ao atuar de mãos dadas, o grupo comprova a busca por um futuro melhor.
Confira a relação dos educandários, diretores e adjuntos eleitos e empossados para atuar nas escolas municipais no biênio 20/21:
Escola Constança Soares – Déborah Linhares; Jardim de Infância Eny Galvoza da Costa – Monique Pires e Renata Vieira; Rita Cabral Pinto – Danielle da Silva; Escola José dos Santos (Pena) – Xausa Helena; Creche Santa Monica – Cristiane Bonan e Maria Elisa Bittencourt; Pré-Escolar Cantinho Encantado – Jane Bastos; Zuleika Rodrigues – Vilma Almeida e Samira Garcia; Escola Rodolfo Gonçalves – Rosangela Curty e Natanael Cypriano; Creche Padre Claret – Eliani Cosendey e Caroline Valente; Nelly de Rezende Maranhão – Sarita Medeiros; José Pinho de Carvalho – Delzimar Caetano e José Amaro Mansur; Creche Casarão – Valeria Rocha e Rosiane Pinheiro.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado