Edital confirma Processo Seletivo para médicos em Cordeiro

Objetivo é preencher seis vagas na Estratégia de Saúde da Família
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Profissionais de medicina interessados em atuar no município de Cordeiro podem se preparar para uma excelente oportunidade. Através do Edital Público 002/2017, o município confirma a realização de Processo Seletivo visando à contratação de médicos para atuarem na Estratégia de Saúde da Família.
Autorizado pela Lei Municipal nº 2.109/2017, a partir do que consta nos autos do Processo Administrativo 0465/2017, a organização, realização e supervisão do Processo Seletivo Público ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde de Cordeiro. O objetivo é garantir o preenchimento de seis vagas para médicos generalistas, ou seja, aqueles que atuam no segmento de Clínica Geral. Os aprovados terão que cumprir com uma carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 9.500,00. Vale lembrar que o Processo Seletivo Público consistirá em avaliação curricular, considerando formação, experiência e demais requisitos especificados no edital disponibilizado no site.
Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição e apresentar cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; comprovante de votação da última eleição ou comprovante de justificativa, no caso de quem não votou; comprovantes de escolaridade para fins de habilitação (Diploma/Certificados de Conclusão de Curso); documentação comprobatória para a prova de títulos; e currículo.
As inscrições serão gratuitas e realizadas entre os dias 15 a 21 de março de 2017, das 8h até as 11h, na recepção da Secretaria de Saúde de Cordeiro, na Rua Nacib Simão, 1.325, bairro Rodolfo Gonçalves. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega com envelope nominal contendo a documentação exigida e a ficha de inscrição será disponibilizada somente na recepção e deverá obrigatoriamente preenchida no local.
Informações no site oficial:
Confira o cronograma:
Etapas