Menu
Menu

Emenda Parlamentar para o NATI

Nesta segunda-feira, 09, foram assinados os Termos de Colaboração n°001/2023 e nº.002/2023 entre o Fundo Municipal de Assistência Social e o Núcleo de Atenção à Terceira Idade-NATI, tendo o ato contado com a presença do prefeito Leonan Melhorance, do Vice-prefeito Elvis Mutti, dos secretários municipais Ronaldo Moisés (Administração), Robson Pinto (Governo) e Jeam Machado (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e dos representantes da instituição – José Joaquim Daflon e Gersoeli Crelier.

Os termos se referem às Emendas Parlamentares dos Deputados Federais Hugo Leal e Chris Tonietto, respectivamente, nos valores de R$100.000,00 e R$50.000,00, os quais poderão ser utilizados para aquisição de bens e materiais de consumo, manutenção do imóvel e etc., obedecendo-se a legislação vigente e o Plano de Trabalho entregue pela entidade. A fiscalização ficará a cargo da Comissão de Fiscalização do FMAS.

Agradecemos aos Deputados Federais Hugo Leal e Chris Tonietto, além do vereador Gustavo Careca e Alexsander Gil, pela indicação parlamentar e, principalmente, pelo reconhecimento do trabalho e apoio destinados ao NATI e ao Município de Cordeiro.

Galeria de Fotos

Seu cadastro foi enviado