Empossada secretária da Junta do Serviço Militar em Cordeiro

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Na manhã de terça-feira, 24, em solenidade preparada pela 4ª Delegacia do Serviço Militar e presidida pelo prefeito Luciano Batatinha, tomou posse como secretária da Junta do Serviço Militar de Cordeiro a servidora municipal Eloá Costa Bastos. O ato contou ainda com a presença do Tenente Laudeir Jardim Gomes, delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, e de secretários municipais.
Durante o ato solene, na sede da Junta do Serviço Militar – recentemente reformada para atender aos jovens com conforto e comodidade – o Tenente Laudeir Jardim destacou os préstimos da secretária Eloá, que exerce o cargo desde julho do ano passado e teve a função confirmada através do Boletim Interno Regional da 1ª Região Militar. “Trata-se de uma pessoa competente e comprometida com as causas do Serviço Militar e, por isso, merece nosso reconhecimento”, disse o Tenente Laudeir.
Ao assinar o livro ratificando a posse da secretária Eloá Bastos, Luciano Batatinha, presidente da Junta em Cordeiro, parabenizou o Tenente Laudeir pela condução dos trabalhos na 4ª Delegacia de Serviço Militar e falou sobre a secretária. “Estou mantendo meu compromisso com a Junta Militar, que tem na secretária uma profunda conhecedora de tudo que se refere ao cargo. Reconheço que isso também é fruto da competência do Tenente Laudeir. Agradeço pelos dois serem esse elo fundamental com nossos jovens”, disse o prefeito de Cordeiro.
TEXTO / FOTOS – RICARDO VIEIRA