Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Empreendedorismo se mantém e alta em Cordeiro

Empreendedorismo se mantém e alta em Cordeiro

Empreendedorismo se mantém e alta em Cordeiro
Secretaria de Educação promove evento em outubro
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
A Secretaria de Educação de Cordeiro vem se mantendo na vanguarda regional do empreendedorismo. Isso se justifica pelas inúmeras iniciativas que confirmam a intenção da instituição em aumentar as opções para que estudantes e professores interajam cada vez mais entre si em torno do tema.
Na terça-feira, 10, a Secretaria de Educação promoveu uma ação que deixa claro o objetivo de fomentar a educação empreendedora no município. Seguindo a proposta de realizar no próximo mês de outubro a Primeira Mostra de Educação Empreendedora, Vinicios Oliveira, coordenador do projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) e idealizador da ideia, se reuniu com alguns dos futuros julgadores.
Com apoio da secretária Telma Macedo, o encontro reuniu a agente de desenvolvimento Cristiane Sodré, a representante da Sala do Empreendedor Loanni Azevedo e a integrante do SEBRAE Janimery Pecci. Elas terão a missão de avaliar as atividades que compõem as cinco categorias do Primeiro Concurso de Educação Empreendedora no município.
A presença de Telma Macedo no encontro fortalece ainda mais a tese de que a educação cordeirense quer ampliar seus horizontes. Já o coordenador ressaltou a importância dessa ligação entre SEBRAE, agentes de desenvolvimento e Sala do Empreendedor visando garantir a imparcialidade nos resultados e o fortalecimento das alianças entre todos os agentes envolvidos no processo.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado