Menu
Menu

Prezado visitante, informamos que os números dos nossos ramais foram atualizados.
Para conferir as novas informações clique aqui.

  • Home
  • Geral
  • Equipes de Cordeiro estreiam na ABS CUP

Equipes de Cordeiro estreiam na ABS CUP

Equipes de Cordeiro estreiam na ABS CUP
Em três jogos, garotada obteve uma vitória, uma derrota e um empate
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Um verdadeiro ‘batalhão’ de jovens jogadores de futebol passou a fazer parte do cotidiano de Cordeiro na terça-feira, 24, com o início da ABS CUP II. Coordenada pela ABS Marketing, com jogos realizados no Estádio José Jorge, campo do Cordeiro Futebol Clube, e campo do Lavrinhas Futebol Clube, no bairro homônimo, cerca de 300 atletas de times do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, irão medir forças até o próximo sábado, quando acontecem os jogos finais do torneio.
Durante a abertura oficial, o secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, Jairo Amaral, concedeu entrevista exclusiva à TV.COM, emissora de tevê a cabo local, falando da excelente oportunidade que a parceria com a ABS Marketing ofertou para movimentar o esporte já no início da administração do prefeito Luciano Batatinha e da vice-prefeita Maria Helena. “Mais que isso, esse campeonato está sendo realizado sem qualquer tipo de ônus para a municipalidade, pois nossa contribuição foi com a infraestrutura, como a ambulância disponibilizada pela Secretaria de Saúde, e com os alojamentos para as delegações. Agradeço aos organizadores e em nome de nosso prefeito e da nossa vice, dou as boas-vindas aos visitantes”, disse Amaral.
Rodada de abertura
No jogo de abertura, o Cordeiro Futebol Clube, representante da cidade, estreou com derrota na Categoria Sub-13, perdendo para o Olaria por 3 a 1 no Estádio José Jorge, mesmo local em que o Pinheirense/ES derrotou o Democrata/MG por 2 a 1 na mesma categoria. Jogando nas categorias Sub-15 e Sub-17 contra o Renascer de Três Rios, o Cordeiro conquistou uma vitória, por 2 a 0, e um empate em 1 a 1, respectivamente.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado