Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Equipes de voleibol de Cordeiro têm um domingo de conquistas

Equipes de voleibol de Cordeiro têm um domingo de conquistas

Equipes de voleibol de Cordeiro têm um domingo de conquistas
Meninas faturam primeiro e segundo lugares em São Sebastião do Alto
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
No que depender dos incentivos da Secretaria de Esporte e Lazer e dos últimos resultados obtidos em quadra, parece que Cordeiro vai aos poucos reconquistando posição de destaque e retomando sua força numa modalidade esportiva em que num passado não muito distante foi bastante popular e vitoriosa na cidade: o voleibol.
No domingo, 8, essa constatação outra vez se transformou numa excelente surpresa para o secretario Jairo Amaral, que tem se mostrado um grande entusiasta do segmento, e recebeu com satisfação a notícia do sucesso das atletas femininas de Cordeiro num importante torneio realizado no município de São Sebastião do Alto.
Treinadas pelo professor Geovaneo Gomes, as jogadoras, todas integrantes do time feminino adulto de Cordeiro, se subdividiram para participar da disputa dos jogos de vôlei na modalidade quartetos. E os resultados não poderiam ter sido melhores. Como se diz na gíria, Cordeiro fez ‘barba, cabelo e bigode’, conquistando o título de campeão do torneio e, de quebra, ficando ainda com o segundo lugar.
Além disso, também foi da ‘Cidade Exposição’ a melhor jogadora da competição, Thais Toledo, que deu um verdadeiro show, uma aula de como jogar voleibol na atualidade. As campeãs do torneio foram Ana Beatriz Corrêa, Alessandra Serpa, Denise Martins e Thamires Santos, ficando com o vice-campeonato as atletas Thaís Toledo, Noele Batista, Jéssica Oliveira e Sílvia Fernandes.
“Estamos trabalhando esse resgate do voleibol e essa notícia ratifica nosso objetivo e mostra que estamos no caminho certo. Parabéns às atletas e ao professor Geovaneo pela brilhante performance nessa competição”, declarou Jairo Amaral.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado