Escola Municipal Nelly de Rezende Maranhão realiza formatura dos alunos do 9º ano

A Escola Municipal Nelly de Rezende Maranhão realizou nessa sexta-feira, 15 de dezembro, a formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental.

A cerimônia reuniu os alunos das turmas 901 e 902, docentes, pais, colaboradores da instituição de ensino, colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença do Prefeito Leonan Melhorance e da Primeira Dama Daiana Thurler.

A solenidade foi marcada por muita emoção, com juramento dos alunos, texto da aluna oradora, conferência de grau e entrega de certificados.

Houve, ainda, uma homenagem dos alunos aos professores, equipe escolar e Secretaria de Educação.

A Solenidade de conclusão do 9º ano marca a transição para o Ensino Médio. A Formatura é um importante rito de passagem em que reflete a alegria e a gratidão de professores e alunos pela etapa concluída.

Mais fotos em: https://drive.google.com/drive/folders/1–FOhGPTsz1d7J0JWpKjTQELh8Ak2avt