Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Escola Rita Cabral é entregue após receber adaptações

Escola Rita Cabral é entregue após receber adaptações

Escola Rita Cabral é entregue após receber adaptações
Manancial ganha creche da Secretaria de Educação
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Na tarde desta terça-feira, dia 29 de dezembro, última semana útil do ano de 2020, a secretária de Educação de Cordeiro, professora Telma Macedo, acompanhada de algumas das profissionais que integram sua equipe pedagógica, visitou a Escola Municipal Rita Cabral Pinto, no bairro Manancial.
O objetivo foi muito mais que uma visita de cortesia. Representando a Administração Municipal, Telma foi entregar à comunidade daquele bairro as obras de adaptação realizadas recentemente no local, cujo intuito principal foi transformar uma parte do educandário numa creche capaz de atender às necessidades das famílias.
A partir de agora – evidentemente obedecendo às regras condizentes com a pandemia do coronavírus, o que significa dizer que será preciso aguardar o reinício das aulas – todas as mães e pais residentes naquela área poderão contar com um local seguro e devidamente preparado para deixar seus filhos enquanto trabalham.
Juntamente com Danielle Silva, diretora da Escola Rita Cabral Pinto; de Luciana Menezes, secretária da Unidade Escolar; e de professoras do educandário, Telma Macedo descerrou simbolicamente a faixa inaugural. Impossibilitado de comparecer em virtude de dispositivos da Lei Eleitoral, o prefeito Luciano Batatinha enviou mensagem de congratulações aos moradores através da secretária de Educação.
“Quero agradecer em nome do prefeito, do secretariado e de todos os profissionais de educação pelos esforços empenhados para entregarmos esse espaço tão bem cuidado e aconchegante. Tenho certeza que os pequenos cordeirenses do Manancial certamente ganharam um presente e poderão desfrutar dele da melhor maneira possível. Nossa gratidão ao povo do bairro pelo acolhimento”, declarou Telma.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado