Festa para a caçula da educação cordeirense

Escola Municipal Constança Soares comemora cinco anos
Paixão, responsabilidade e devoção são alguns dos sentimentos que movem as profissionais que atuam na Escola Municipal Constança Soares Teixeira, no bairro Lavrinhas. Mais que isso, é algo contagiante para quem acompanha de perto esse trabalho realizado num dos educandários caçulas da Rede Municipal de Ensino.
Como não poderia deixar de ser, ao completar cinco anos de atuação educacional, a Constança Soares preparou uma programação especial, como parte da festa significativa ocorrida na semana passada, quando a emoção tomou conta de alunos, professores, diretores e pessoal de apoio, que não conseguiram esconder a satisfação em integrar um educandário cujo ambiente é acolhedor e exala alto astral.
Feliz em poder compartilhar com a comunidade a alegria do momento, a diretora Rejane Nunes não cabia em si de contentamento e foi muito calorosa ao recepcionar seus convidados. Ela fez questão de acompanhar a visita da secretária de Educação Telma Macedo e do prefeito Luciano Batatinha durante os festejos. “É um momento especial e desejo que todos se sintam parte de nossa escola”, disse Rejane.
Ao deixar a escola, Batatinha declarou ter vivido um dia especial ao lado dos estudantes e profissionais da Escola Municipal Constança Soares Teixeira. “Acompanhar de perto as comemorações de uma data tão marcante é motivo de muita satisfação, até porque é uma escola de um bairro grande e que merece todo nosso respeito e atenção”, comentou o prefeito de Cordeiro.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO