Menu
Menu

Fim de semana de samba no

Fim de semana de samba no ‘Música na Praça’
Dois grandes shows nos preparativos para o Carnaval 2019
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Nada mais original que o bom, velho e imortal samba para embalar os foliões de Cordeiro e região, preparando o clima para a chegada do Carnaval 2019, que esse ano promete ser bastante animado e concorrido na Cidade Exposição, com atrações variadas e especialmente preparadas pela Secretaria de Turismo para os cinco dias de folia.
E o coração dos sambistas continuará batendo acelerado e no ritmo dos festejos de Momo antecipadamente, já que mais uma vez as apresentações musicais prometem agitar a galera no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da cidade, com a continuidade, neste final de semana, do Projeto Música na Praça.
Na sexta-feira, dia 22, se apresentarão os integrantes do grupo Nossa Relação, que sobem ao palco às 22 horas e prometem mostrar um repertório de primeira grandeza, com grandes sucessos do mundo do samba. Já no sábado, 23, no mesmo horário da noite anterior, será a vez da excelente banda Para D’Marra Samba e Swing, que com a mesma pegada do samba tradicional proporcionará muita alegria e diversão.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado