• Secretaria de Educação

Formatura da turma do Pré II da Escola Estadual Municipalizada Rodolfo Gonçalves tem Sítio do Picapau Amarelo como tema

A noite dessa sexta-feira, 08, foi especial para os alunos e famílias que participaram da Formatura da turma do Pré II da Escola Estadual Municipalizada Rodolfo Gonçalves.

A turma das professoras Letícia Soton e Bethânia, se formou com o tema “O sítio do Picapau amarelo”. Por isso, a formatura contou com uma apresentação surpresa da Emília, Dona Benta e do Visconde de Sabugosa, que encantaram as crianças.

Ao longo da solenidade, os alunos realizaram uma apresentação em libras com a música Abecedário da Xuxa, junto a professora Letícia Soton.

Ao fim, os alunos realizaram o juramento de formatura e receberam os certificados de conclusão da pré-escola e as lembranças da formatura.-