Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Futsal: Retiro e Resenha disputam o título

Futsal: Retiro e Resenha disputam o título

Futsal: Retiro e Resenha disputam o título
Torneio das Lavrinhas conhece seu campeão na quarta-feira
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Mais uma rodada eletrizante no Torneio de Futsal das Lavrinhas, em Cordeiro. Dessa vez, em partidas realizadas na última sexta-feira, 14, válidas pela Fase Semifinal, ficou evidente a superioridade que os ataques impuseram sobre as defesas das equipes participantes, especialmente pelo número de gols anotados nos dois jogos.
A preliminar marcou o confronto entre Retiro, primeiro colocado do Grupo A durante a Primeira Fase, e Jardim de Alah, segundo colocado do Grupo B. O Retiro não deu trégua ao adversário ao aplicar uma sonora goleada por 10 a 3, assegurando sua vaga na final. Agora, a equipe do maior bairro da cidade lutará pela hegemonia também no futsal, já que conquistou o Campeonato Municipal de Campo no final de 2019.
No outro confronto, embora houvesse durante grande parte do jogo um maior equilíbrio dentro de quadra, com alternâncias no domínio das ações e muitas jogadas emocionantes, ao final a vitória do Resenha sobre o Manancial pelo placar de 6 a 3 acabou premiando a equipe que manteve mais foco, concentração e disposição no tempo normal do segundo jogo da Fase Semifinal do Torneio das Lavrinhas.
O jogo final também marcará uma briga bastante acirrada entre os artilheiros do certame para ver quem leva a melhor. De um lado, com 13 gols, estará Anderson Marioza, do Resenha. Enquanto isso, atuando pelo Retiro e correndo por fora, Jerônimo Jeco, com 12 gols anotados, tenta superar o adversário. Prenúncio de fortes emoções.
Com a definição dos finalistas, quem também definiu dia e data do Jogo Final foi a Secretaria de Esporte e Lazer. Segundo o secretário André Chupeta, Retiro e Resenha disputam o troféu na quarta, 19, às 20 horas, na Quadra das Lavrinhas. Numa parceria com a Liga Cordeirense de Desportos, comandada pelo presidente Marcus Vinícius, a preliminar será entre Cordeiro e Cantagalo, no futsal feminino, às 19 horas.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado