Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Garotada do Manancial se diverte com atrações circenses

Garotada do Manancial se diverte com atrações circenses

Garotada do Manancial se diverte com atrações circenses
Apresentações marcaram as comemorações pelo ‘Dia da Criança’
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Diversão e alegria parecem ter desembarcado com força total no bairro Manancial na última segunda-feira, dia 08 de outubro, quando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) idealizou uma festa para comemorar o ‘Dia das Crianças’.
Realizada no Ginásio de Esportes Alcimar Sarruf, numa organização da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a festa ofertou às crianças do bairro a chance de desfrutar de momentos de bem-estar e entretenimento, com diversas atividades recreativas, jogos, dinâmicas, brincadeiras e distribuição de lanche.
Principal atração do evento, o circo resgatou a valorização das artes circenses, espalhando felicidade de forma lúdica e apresentando dança, música e arte. Malabarismo, mágica, pintura no rosto e muita ‘palhaçada’ ditaram o ritmo, com a presença de personalidades como Luiz Antônio Zica Medeiro, secretário de Cultura; do facilitador de Teatro, Vinícius Stael; Amanda Prata, representando o CRAS; e Thayza Herdy, facilitadora de Canto e Coral.
“Mais uma vez tivemos a oportunidade de mostrar para as crianças desse querido bairro que eles são muito importantes para nós e que merecem crescer recebendo cultura, diversão e arte. Deixo registrado aqui o meu agradecimento à minha equipe e um abraço aos moradores do Manancial”, comentou a secretária Letícia Reis.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado