Prezado visitante, informamos que os números dos nossos ramais foram atualizados.
Para conferir as novas informações clique aqui.

Grupo de Gestantes no CRAS RODOLFO

Nessa quinta-feira, 23, o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS Rodolfo realizou o encontro com o Grupo de Gestantes acompanhadas pela equipe técnica de referência.

O encontro com as gestantes e familiares teve por objetivo a orientação e escuta sociais, troca de experiências, apresentação da Lei de Benefícios Eventuais – Lei Municipal nº2590/2022 – e discussão de assuntos relacionados à gravidez.

As mães que já preenchiam os requisitos da lei municipal para a concessão do Benefício Eventual Auxílio Natalidade receberam o Kit Bebê, sendo certo que após o nascimento das crianças receberão o auxílio natalidade em dinheiro, para a auxiliar nos gastos iniciais do nascimento.