Hospital Antônio Castro recebe doação de mobiliário

Móveis serão utilizados em diversos departamentos da entidade de saúde
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
A tarde de quarta-feira, 22, reservou uma excelente notícia para o Hospital Antônio Castro. Representando a instituição de saúde cordeirense, o presidente do Conselho Administrativo, Anisio Coelho, recebeu na sede da entidade a doação de um mobiliário seminovo, que será destinado às melhorias das instalações de diversos departamentos do hospital, entre eles a farmácia e o setor administrativo.
Segundo o presidente, o material, doado por empresas do Rio de Janeiro, está em excelente estado de conservação, já que praticamente não foi utilizado pelas firmas doadoras. São cadeiras, mesas, armários, cafeteira, impressora e até um telefone, entre outros utensílios. “Tudo chega num momento propício, pois estamos promovendo reformas internas e esse mobiliário será de grande serventia”, disse o presidente.
Ausente da entrega em virtude de viagem oficial à capital fluminense, o prefeito Luciano Batatinha foi representado pela vice-prefeita. Maria Helena aprovou a qualidade dos móveis, parabenizou presidente e funcionários pela dedicação e disse que a Administração Municipal vem trabalhando para que o Antônio Castro ofereça serviços cada vez melhores à população. “Estamos de braços dados com nosso hospital. Como cidadãos, temos o dever de auxiliá-lo em tudo que for possível”, disse a vice-prefeita.
Depois de suar bastante, assim como os servidores da Prefeitura que descarregaram a mobília, o ex-presidente da Câmara, agora diretor do Hospital Antônio Castro, agradeceu as parcerias. “Sou grato ao prefeito Luciano Batatinha e sua vice Maria Helena pelo que têm feito pelo hospital. Também agradeço ao secretário de Serviços Públicos, Luciano Carvalho, que viabilizou o veículo para transportar as doações. Quanto ao mobiliário, não posso deixar de fazer menção ao Samir Storck, incansável na captação dessas doações junto aos empresários cariocas, que foram tão simples a ponto de preferirem ficar no anonimato”, declarou Anisio Coelho.
Ao final da entrega, Anisio ainda teve tempo de informar que hoje diversas correntes têm auxiliado o Hospital Antônio Castro o que se deve ao ambiente profissional, seriedade implantada pela nova gestão e transparência com a qual a diretoria vem atuando. “Podemos dizer que as pessoas estão contribuindo bastante porque confiam na atual equipe que gerencia nosso hospital. Isso é muito gratificante e motivador”, concluiu o presidente.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA