Prezado visitante, informamos que os números dos nossos ramais foram atualizados.
Para conferir as novas informações clique aqui.

II Fórum de Apoio ao Autismo

Neste sábado, 25, foi realizado o II Fórum de Apoio ao Autismo, com a presença do prefeito Leonan Melhorance, do vice-prefeito Elvis Mutti, do vereador Gustavo Careca, secretários municipais, servidores, mediadores, autistas, famílias atípicas e comunidade em geral.

A Roda de Conversa contou com a participação da mãe atípica Beathriz Torres, da dentista Dr.ª Ana Paula Andrade, dos representantes da Comissão da Pessoa com Deficiência da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro-ALERJ Iolanda Hermógenes e Dr. Charles de Souza, da representante da Subsecretaria de Estado de Cuidados Especiais Andréa Bussade e da Psicoterapeuta Dr.ª Letícia Latini.

O encontro tem por objetivo discutir políticas públicas e promover ações em benefício dos Autistas e das famílias atípicas do Município de Cordeiro, além, é claro, de dar visibilidade social e comunitária ao tema.