Menu
Menu

Inauguração do Centro Administrativo Social

Nesta terça-feira, 28, foi realizada a inauguração do Centro Administrativo Social.

O Centro Administrativo Social contempla a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, CREAS, Casa Digital, Fundação Leão XIII, Junta Militar e Sala dos Conselhos. Além disso, todos os setores contam com mobiliário novo, equipamentos de informática e eletroeletrônicos novos.

Na ocasião, também foi inaugurado o Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, que recebeu o nome do Assistente Social Robson Cordeiro. Feliz pela homenagem ao amigo de trabalho, a Assistente Social Noêmia Perez agradeceu ao Prefeito Leonan Melhorance, ao Vice-prefeito Elvis Mutti, ao Secretário Jeam Machado e equipe da secretaria pela nova sede, móveis e atenção aos programas da Assistência Social, oportunidade em que relembrou as dificuldades que já enfrentaram em outros momentos, com relação à boa estrutura e apoio que têm agora. Confira o depoimento emocionante da servidora.

A inauguração do Centro Administrativo Social tem como objetivo qualificar ainda mais o atendimento da Assistência Social no município, ampliando o trabalho social em Cordeiro, facilitando o acesso aos serviços socioassistenciais e de garantia de direitos.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Leonan Melhorance, do Vice-prefeito Elvis Mutti, da Primeira Dama Daiana Thurler, do Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Jeam Machado, da Secretária de Educação Alessandra Salgado, do Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Victor Garcia, do Secretário de Governo Robson Careca, do Subsecretário de Governo Humberto Campos, do Vereador Felipe Mussi, da Vereadora Jussara Barrada, do Vereador Amilton Biti e de demais servidores municipais e da população cordeirense.

Galeria de Fotos

Seu cadastro foi enviado