Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Iniciada recuperação do parquinho no Recanto das Palmeiras

Iniciada recuperação do parquinho no Recanto das Palmeiras

Iniciada recuperação do parquinho no Recanto das Palmeiras
Administração cordeirense segue reparando os espaços de lazer na cidade
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Dando sequência às reformas da infraestrutura e recuperação dos brinquedos nos parques infantis em diversos bairros do município, a Secretaria de Serviços Públicos de Cordeiro agora está atuando na área de lazer do bairro Recanto das Palmeiras. Em breve pais e filhos poderão voltar a frequentar o lugar em segurança.
Atendendo à determinação do prefeito Luciano Batatinha, este é o segundo parquinho a receber as melhorias, confirmando que a intenção do mandatário cordeirense é retomar a oferta de lazer às crianças de todos os bairros da cidade. A primeira ação aconteceu no Parquinho do Jardim de Alah.
Assim como ocorreu no primeiro parque a ser atendido, no Recanto das Palmeiras serão realizados serviços de troca das madeiras, recuperação das correntes e reforma na pintura de todos os brinquedos, tudo com o objetivo de garantir a segurança e satisfação dos frequentadores.
“Como prometemos, gradativamente vamos retomando esses espaços para que nossas crianças se reúnam e se divirtam com brinquedos realmente seguros e bem cuidados”, colocou Batatinha.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado