Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Jardim de Infância Eny Galvoza concluiu ano em grande estilo

Jardim de Infância Eny Galvoza concluiu ano em grande estilo

Jardim de Infância Eny Galvoza concluiu ano em grande estilo
Solenidade de Formatura marca encerramento das atividades de 2018
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Sorrisos e muita emoção tomaram conta de uma belíssima festa, realizada na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, na noite de terça-feira, dia 11 de dezembro, para marcar o encerramento das atividades de 2018 e a Solenidade de Formatura do Jardim de Infância Municipalizado Eny Galvoza da Costa.
Oferecendo às crianças do Pré-II e aos seus familiares um visual diferenciado no ambiente, especialmente projetado para que o local ficasse ainda mais aconchegante e os momentos fossem inesquecíveis, os organizadores adotaram o tema ‘Pirata de Palavras’, tendo como ponto de apoio o livro utilizado no processo de iniciação à alfabetização, ideia aprovada por todos os convidados do evento.
Diretoras do educandário infantil, Monique Pires e Renata Vieira Rocha, com auxílio da secretária Marta Helena Peixoto, lideraram uma programação que teve a subdivisão dos 89 alunos em quatro turmas de Pré-II. Contando com um público excepcional na sede da banda, que recebeu familiares e amigos dos formandos, o evento foi carregado de carinho e afeto, o que se ratifica pelos sorrisos das crianças.
“Foi uma noite cheia de cor, alegria e gratidão. Primeiro a Deus, por nos permitir usufruir desse momento. Também aos pais e especialmente às professoras Mariana, Tatiani, Lauana e Ana Carla. Externo ainda, em nome do Jardim de Infância Eny Galvoza, nossos agradecimentos a Joberson Lopes, Cássio Campos, equipe de professores, parte administrativa e apoio da escola. Que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo de saúde e paz”, disse emocionada a diretora Monique Pires.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado