Jardim de Infância Eny Galvoza concluiu ano em grande estilo

Solenidade de Formatura marca encerramento das atividades de 2018
Sorrisos e muita emoção tomaram conta de uma belíssima festa, realizada na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, na noite de terça-feira, dia 11 de dezembro, para marcar o encerramento das atividades de 2018 e a Solenidade de Formatura do Jardim de Infância Municipalizado Eny Galvoza da Costa.
Oferecendo às crianças do Pré-II e aos seus familiares um visual diferenciado no ambiente, especialmente projetado para que o local ficasse ainda mais aconchegante e os momentos fossem inesquecíveis, os organizadores adotaram o tema ‘Pirata de Palavras’, tendo como ponto de apoio o livro utilizado no processo de iniciação à alfabetização, ideia aprovada por todos os convidados do evento.
Diretoras do educandário infantil, Monique Pires e Renata Vieira Rocha, com auxílio da secretária Marta Helena Peixoto, lideraram uma programação que teve a subdivisão dos 89 alunos em quatro turmas de Pré-II. Contando com um público excepcional na sede da banda, que recebeu familiares e amigos dos formandos, o evento foi carregado de carinho e afeto, o que se ratifica pelos sorrisos das crianças.
“Foi uma noite cheia de cor, alegria e gratidão. Primeiro a Deus, por nos permitir usufruir desse momento. Também aos pais e especialmente às professoras Mariana, Tatiani, Lauana e Ana Carla. Externo ainda, em nome do Jardim de Infância Eny Galvoza, nossos agradecimentos a Joberson Lopes, Cássio Campos, equipe de professores, parte administrativa e apoio da escola. Que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo de saúde e paz”, disse emocionada a diretora Monique Pires.