Menu
Menu

Leonan Melhorance participa de ato de prefeitos contra a Enel.

Nesta segunda-feira, 27, o Prefeito Leonan Melhorance participou do evento prefeitos contra a Enel, que contou com prefeitos de 66 cidades do estado Rio de Janeiro, no Teatro Municipal de Niterói.

O encontro teve a intenção de desenvolver uma estratégia em relação aos maus serviços oferecidos pela concessionária nos municípios fluminenses.

A Enel vem, há um tempo, prestando um mau atendimento, prejudicando não somente os moradores, mas o comércio e a prestação de serviços nos prédios públicos, escolas e outros setores do município.

O Prefeito Leonan reiterou o descaso da companhia com o atendimento das demandas municipais, com longas faltas de energia; quedas de tensões durante o horário de pico, principalmente no verão; e falta de energia para atender os prédios, comércios e indústrias municipais.

O prefeito questionou e relatou também as extensões de rede que o município aguarda, há três anos, para o trevo da chegada de Cordeiro, via Macuco, e também para a Curva do Janu. Serviços esses que precisam ser realizados pela companhia para melhor atender nossos munícipes e visitantes.

De modo a buscar uma solução para que possamos receber um serviço de qualidade, foi assinado, na ocasião, um pedido para que o Ministério Público mova uma ação coletiva contra a empresa por danos causados pela má prestação do serviço.

O grupo de prefeitos também enviará cartas de manifestação de repúdio à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), entidade responsável por regular e fiscalizar o setor elétrico no Brasil, e ao Ministério de Minas e Energia.

Galeria de Fotos

Seu cadastro foi enviado