Líderes cordeirenses fazem visita de cortesia a parlamentar

Batatinha e Maria Helena agradecem auxílio de Comte Bittencourt
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Na manhã de quarta-feira, 8, Luciano Batatinha e Maria Helena, prefeito e vice de Cordeiro, respectivamente, defenderam os interesses educacionais do município em reunião realizada na sede da Secretaria Estadual de Educação no Rio de Janeiro, onde se encontraram com o secretário Wagner Victer.
No entanto, para que o encontro com o representante do Governo Estadual fosse possível, Batatinha e Helena contaram com o auxílio pontual do deputado Comte Bittencourt, atual presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, que intermediou a reunião entre os líderes.
Após serem recebidos por Wagner Victer, com quem debateram a absorção das turmas do 6º Ano Escolar do Ensino Fundamental pelo município, Luciano Batatinha e Maria Helena se dirigiram ao gabinete do parlamentar do PPS. “Não poderíamos nos furtar à chance de vir até aqui nos congratular com nosso amigo Comte Bittencourt. Afinal, não é a primeira vez que ele se mostra um aliado de peso, que tem uma relação estreita e muito participativa em nosso município”, afirmou o prefeito cordeirense.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO