Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Limpeza do Parque Raul Veiga em fase de conclusão para a Expo-2018

Limpeza do Parque Raul Veiga em fase de conclusão para a Expo-2018

Limpeza do Parque Raul Veiga em fase de conclusão para a Expo-2018
Inauguração da feira rural cordeirense acontece no dia 18 de julho
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Para garantir que a Exposição Agropecuária de Cordeiro seja realizada num local limpo, seguro, bem estruturado e organizado, oportunizando a expositores e público visitante cinco dias de um grandioso evento, as secretarias de Obras e Urbanismo, Serviços Públicos e Agricultura, Pecuária e Pesca a Secretaria se uniram para garantir os serviços de limpeza e manutenção do Parque Raul Veiga.
Chegando à fase de conclusão, os trabalhos seguem acelerados no interior daquele que é reconhecido como um dos melhores parques de eventos rurais do país. Os trabalhadores estão finalizando as ações que englobam capina, roçada, varrição e limpeza. Além disso, reparos nos pavilhões, com prioridade para o conserto nos telhados, prometem garantir a segurança das dezenas de animais premiados inscritos para a feira rural, que acontecerá novamente com entrada gratuita de 18 e 22 de julho.
Outro serviço que também mobilizou mão de obra específica e especializada foi a recuperação da Pista de Hipismo Rural, que fica próximo à Mata do Posto, atrás do palco principal de shows, que inclusive já está sendo montado para abrigar as principais atrações musicais, que por serem bastante ecléticas prometem agitar Cordeiro e região nos cinco dias de festividades.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado