Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Limpeza do Rio Macuco é refeita em Cordeiro

Limpeza do Rio Macuco é refeita em Cordeiro

Limpeza do Rio Macuco é refeita em Cordeiro
Ação segue planejamento periódico da Secretaria de Obras
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Mais um trabalho foi realizado esta semana pelos servidores da Secretaria de Obras de Cordeiro. Seguindo as diretrizes do planejamento periódico, foram executados novamente os serviços de roçada e limpeza do Rio Macuco, principal curso d’água do município, também responsável pelo abastecimento das cidades de Cantagalo e Macuco.
Como de praxe, os profissionais reiniciaram os serviços de limpeza pelo bairro Santo Antônio, popularmente conhecido como Arraial do Sapo, e avançaram no sentido do centro da cidade, readotando uma postura capaz de facilitar o trabalho da equipe, que rapidamente garantiu um visual mais adequado, além de evitar a proliferação de vetores como ratos e baratas. “Quero destacar a postura profissional e dedicada dos servidores, que fizeram um excelente trabalho”, comentou o secretário Luciano Carvalho.
Segundo o encarregado Devanir Lontra, vale salientar que os serviços de limpeza do Rio Macuco foram realizados pela última vez há 90 dias e agora está sendo mantido regularmente. “Nossa demanda tem sido muito intensa para atender todos os bairros de Cordeiro. Mas com esse planejamento vamos aos poucos regularizando cada uma das situações”, garantiu.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado