Luciano Batatinha assume presidência da Junta de Serviço Militar

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, a solenidade de posse do prefeito Luciano Ramos Pinto como novo presidente da Junta de Serviço Militar de Cordeiro.
O ato solene, realizado no gabinete do prefeito, foi presidido pelo 1º Tenente Laudeir Jardim Gomes, delegado da 4ª Delegacia do Serviço Militar. A cerimônia contou ainda com a presença da vice-prefeita, Maria Helena Coelho Pinto Vasconcelos, dos vereadores Thiago Macedo, Marcelo Duarte e Fabíola Carvalho, DA SECRETÁRIA DA Junta Militar, Eloá Bastos, de secretários de governo e de familiares do prefeito.
Antes de assinar o livro de atas ratificando sua posse na presidência da Junta Militar de Cordeiro, o prefeito Luciano Batatinha ouviu atentamente o pronunciamento do Tenente Laudeir, que o parabenizou pelo apoio destinado à entidade e falou sobre a importância dos jovens se alistarem no serviço militar.
Diante das bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e de Cordeiro, observado pelos convidados, o prefeito proferiu o juramento, dirigido pelo Tenente Laudeir, e em seguida foi assinado o Termo de Posse por ele e pelas testemunhas presentes ao evento.
Em seu discurso, Luciano teceu elogios ao Tenente Laudeir e ressaltou que a Administração Municipal estará sempre à disposição da Junta Militar em tudo o que for possível para garantir o bom funcionamento da entidade, especialmente para que os cidadãos possam cumprir com suas obrigações militares.