Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Luciano Batatinha e Maria Helena tomam posse em Cordeiro

Luciano Batatinha e Maria Helena tomam posse em Cordeiro

Luciano Batatinha e Maria Helena tomam posse em Cordeiro
Novo prefeito prega união e pede paciência à população cordeirense
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Numa sessão solene bastante concorrida, realizada no primeiro domingo do ano, 01 de janeiro, e testemunhada por centenas de moradores da cidade, entre correligionários, eleitores e simpatizantes da nova dupla de gestores responsável pelos destinos de Cordeiro no quadriênio 2017/2020, Luciano Batatinha e Maria Helena, respectivamente prefeito e vice-prefeita eleitos no pleito de outubro passado, tomaram posse na Sala de Sessões Juscelino Kubitschek, na Câmara Municipal.
No primeiro momento foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, cuja votação apontou a escolha de Elielson Francinha, vereador mais votado do município, como novo presidente do Poder Legislativo, tendo a vereadora Jussara Barrada, a segunda mais votada, como vice-presidente. Em seguida, coube ao próprio presidente da Casa de Leis dirigir a solenidade.
A vice-prefeita, Maria Helena Coelho Pinto, foi muito aplaudida depois de destacar que a presença de Deus foi fundamental na campanha e que a esperança é exatamente manter os caminhos da administração sob a proteção divina.

Seu cadastro foi enviado