Menu
Menu
  • Home
  • Expo Cordeiro
  • Manu Bahtidão está confirmada na 80ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro!

Manu Bahtidão está confirmada na 80ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro!

Daqui pra sempre é só eu e tu curtindo o show da Manu!

Manu Bahtidão iniciou sua carreira profissional aos 14 anos em uma banda de forró em Juazeiro do Norte (CE). Em 2007 fez parte da Banda da Loirinha, passou pela Companhia do Calypso e em 2009, em Belém do Pará, deu vida à Banda Batidão, apostando no tecnomelody.

Em 2015 decidiu seguir carreira solo e apostar na sua carreira no sertanejo. Lançou um EP e o single “Não Tem Essa Que Não Chora” com participação de Simone Mendes, garantindo +24 milhões de streams. Em 2018 lançou o DVD Século XXI, com participações de Márcia Fellipe, Naiara Azevedo, Lucas Lucco e mais artistas.

Em 2020, Manu retorna ao tecnomelody com “Rapariga” e “Par Perfeito”, que se tornou a música do verão, conquistou +30 MILHÕES de streams. Com o sucesso grandes artistas incluíram a música nos seus shows, como Zé Vaqueiro e João Gomes. No mesmo ano lançou a canção “Coração de Rapariga” com Tierry.

Em 2021/2022 lançou o DVD “Máquina do Tempo”, um sucesso com os hits “Eu Juro” e “Sem Ti”.

No segundo semestre de 2023 ela lançou a primeira faixa do seu novo DVD Daqui Pra Sempre. A faixa-título traz Simone Mendes como participação. A canção garantiu sucesso nacional e internacional.

Você não vai perder né? Vem pra Expo Cordeiro!

De 13 a 21 de julho de 2024 – Parque de Exposições Raul Veiga – Cordeiro/RJ

ENTRADA FRANCA

Seu cadastro foi enviado