Margens da RJ-160 são cuidadas pela Prefeitura de Cordeiro

Servidores realizam limpeza e nivelamento do acostamento
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
A união entre as secretarias de Obras, Serviços Públicos e Agricultura propiciou mais um trabalho de suma importância para motoristas e pedestres que trafegam no trecho entre o centro de Cordeiro e o bairro Lavrinhas seguindo pela RJ-160.
Os servidores municipais realizaram na semana passada os serviços de limpeza e nivelamento das margens da rodovia estadual, principalmente num dos locais considerados mais perigosos entre Cordeiro e Cantagalo: a Curva do Janu.
Segundo os secretários de Obras, Luciano Carvalho; Serviços Públicos, Fabiano Pinto; e Agricultura, Márcio Sauerbronn, um caminhão da Secretaria de Agricultura promoveu a retirada de materiais e entulhos depositados nas encostas ao longo da via. Já a Secretaria de Obras e a de Serviços Públicos usaram mais um caminhão, uma retroescavadeira e os seus efetivos para garantir a mão de obra.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO