Melhor Idade cordeirense tem domingo de entretenimento

Usuários do Centro de Convivência participam de encontro em Itaocara
Respeito, consideração e carinho para com aqueles que dedicaram uma vida inteira ao trabalho, à criação dos filhos e ao compromisso integral com a família. Esse é o pensamento da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro na hora de se relacionar com as pessoas da terceira idade da comunidade cordeirense.
Depois da criação do Centro de Convivência da Terceira Idade Manoel Brasil, localizado no bairro Rodolfo Gonçalves, a Assistência Social de Cordeiro parece ter ratificado que os laços de amizade e comprometimento da Administração Municipal com a ‘Melhor Idade’ se tornaram muito mais intensos e cada vez mais valorizados.
Na semana passada, em 19 de agosto, por iniciativa da secretária de Assistência Social Letícia Reis, a Prefeitura de Cordeiro proporcionou aos frequentadores do Centro de Convivência Manoel Brasil momentos de descontração e muita alegria. Num domingo recheado de novidades e atrações, o grupo cordeirense foi convidado especial do XII Encontro da Melhor Idade, no município de Itaocara, no Noroeste fluminense.
Oferecido pelo Grupo Renascer, que desenvolve um excelente trabalho com os idosos daquela cidade, o evento fez com que senhoras e senhores de Cordeiro pudessem desfrutar de uma programação especial e diversificada, com muita música, boa conversa, interação com grupos de vários municípios vizinhos e o que é melhor, tudo vivido num clima aconchegante e cordial que deixou todos muito à vontade.
“Agradeço aos amigos de Itaocara pelo acolhimento, o trabalho de coordenação do grupo feito pelo assistente social Dirceu Vila Nova, com apoio do facilitador de dança Anderson Domingos, e digo à melhor idade que estamos devolvendo a eles tudo que já nos ofereceram ao longo da vida”, disse Letícia Reis, registrando ainda o apoio integral do prefeito Luciano Batatinha.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO